Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

FLAMENGO F.C.(LAUS): SUA FESTA DE CAMPEÃ FOI DOMINGO

Neste domingo(29.07) foi realizada a entrega de faixas para agremiação do Flamengo F.C.(Laus), campeã do "II Campeonato do Junco(Casinhas)", pela primeira vez em sua historia que alvejou um título a este nível.
Marcou presença o vereador Gilberto do Posto, representando o poder legislativo e a prefeita Rosineide Barbosa que por motivo superior, não pode esta presente e Carlinhos(PM), fez entregas dos troféus ao Melhor Goleiro(Marcone), Melhor Jogador do Flamengo(Gabriel), o artilheiro com (8) gols(Robinho) e o diretor(Joaquim).
Foi fundado no ano de 1980 na comunidade dos Laus, se apresentou em vários torneios da região em em alguns, chegou a ser campeã a exemplo do Festival da Criança no Diogo, que é realizados todos os anos no dia das crianças 12 de outubro.  
Já participou do "Campeonato Municipal de Casinhas", em 2013 foi planejado pela seus dirigentes:Joaquim,Tonhe,Missa,Bau e Euricle, com estrutura para alveja o título, foi eliminado na primeira fase no tapetão.
Reformulando com atletas de nome bem conhecidos, no futebol amador e profissional e aproveitou o momento para anunciar uma nova contratação, o atacante de peso Ricardinho, ex-atleta do Cruzeiro F.C.(Chatinha)
Após as homenagens e premiações, entrou em campo a equipe das panelas, as esposas dos atletas e dos dirigentes,  marcaram gols de placa servido:boas comidas, aperitivos recheados de muitas bebidas, para os convidados.