Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeita inaugura obras de reforma e ampliação da Escola São Miguel, em Vila Nova


Prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa: "É mais uma obra que prova o quanto estamos buscando implantar uma educação de qualidade no município" (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Com a presença da prefeita Rosineide Barbosa, foi inaugurada na última sexta-feira (19), a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal São Miguel, no distrito de Vila Nova. A unidade teve suas instalações físicas recuperadas, construção de duas novas salas de aula, uma nova e espaçosa cantina e uma sala para o laboratório de informática, além de uma sala para instrumentos musicais e outra para os trabalhos da direção e coordenação da escola, executados com recursos próprios da administração municipal.
"É mais uma obra que prova o quanto temos buscado realizar uma educação de qualidade em nosso município. As construções de duas novas salas de aula e uma sala para o laboratório de informática, por exemplo, são de suma importância para o aprendizado. Temos feito o nosso dever de casa, com esta já são cinco escolas completamente reestruturadas em nossa gestão, com construção de novas salas, reforma e ampliação, merenda de qualidade, uniformes e o kit escolar. E dessa forma que pensamos educação em Casinhas", afirmou a prefeita Rosineide.

Estiveram presentes no ato de descerramento da placa alusiva a data, a secretária de Educação, Laura Sousa, o secretário de Infraestrutura e Agricultura, Antônio Araújo, o presidente da Câmara de Vereadores, Sinha do Junco, e os vereadores Gilberto do Posto, Lázaro Santana, Inácio do Toyota e as vereadoras Fátima do Sindicato e Euda Gomes. Após o cerimonial, que contou ainda com apresentação da banda fanfarra da escola, aconteceu um show com a banda Skema É Massa.
A prefeita Rosineide Barbosa e a secretária Laura Sousa recebendo homenagens de alunos da escola (Fotos: Mário Andrade/Divulgação)