Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Revista, cordel e placas comemorativas destacam obras e ações da gestão Rosineide Barbosa


Capa da revista que será lançada nesta quarta-feira (09), durante a abertura da programação em comemoração ao aniversário da cidade (Imagem: Divulgação)

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, fará o lançamento nesta quarta-feira (09) de uma revista que apresenta um resumo das principais ações e obras executadas pela atual gestão no decorrer de 2013 e primeiro semestre de 2014. A publicação, produzida por meio da sua equipe de comunicação, destaca as principais atividades desenvolvidas em todas as áreas da administração nos últimos 18 meses.

Com uma tiragem inicial de 3 mil exemplares, a revista tem 20 páginas e estampa na sua capa o slogan "O município avança e cada casinhense tem do que se orgulhar", reforçando o compromisso assumido pelo Executivo Municipal.

Algumas das ações em destaque foram a chegada em Casinhas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ao município, com a inauguração da sua Base Descentralizada, totalmente construída com recursos próprios; o asfaltamento das ruas do centro da cidade e o calçamento da comunidade de Lagoa Estreita; o reforço na frota de veículos da Saúde, com a aquisição, também feita com recursos próprios, de três novos veículos; o início das obras de construção de duas moderníssimas Unidades Básicas de Saúde; além da reforma, ampliação e restruturação completa de cinco escolas da zona rural do município e a construção da escola do Catolé de Mitonho.

O material impresso foi produzido pela agência de publicidade USIMAGEM e será distribuído por ocasião dos eventos que comemorarão até o próximo sábado (12) o aniversário de 19 anos da cidade. Também vai estar disponível no Palácio Municipal e nos setores de atendimento ao público das secretarias, assim como nos canais de comunicação online da Prefeitura de Casinhas, em formato digital.

CORDEL - Junto com a revista, um folheto de cordel, assinado pelo poeta casinhense Klebson Oliveira, elencando as principais realizações do Governo Municipal, também foi confeccionado pela equipe de comunicação.

Imagem: Divulgação

PLACAS - Seguindo o mesmo conceito-padrão da revista, a Prefeitura de Casinhas também estampou sua mensagem e a exibição de algumas obras em destaque da atual gestão nas duas placas enormes que foram instaladas desde o ano passado nas localidades do Diogo e Vila Nova.

Placa instalada no Diogo, na divisa de Casinhas com a cidade Surubim (Foto: Alexandre Santana/Divulgação