Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Campanha chega, finalmente, às ruas e localidades de Casinhas; Rosineide divulga banners e jingles dos seus candidatos



Imagem: Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), deu nesta semana o start da campanha que fará aqui no município para seus candidatos a deputados, governador, senador e presidente nas eleições deste ano. Pelas ruas da cidade e nas localidades rurais, banners, adesivos e bandeiras estampando o "recado" dos candidatos começam a dar o tom e o clima de efervescência política típicos do período eleitoral.

Também na última semana um carro de som começou a circular pelo município levando a mensagem e jingle dos postulantes. Nos bastidores, a palavra de ordem entre os rosineidistas é uma só: "bombar" de votos os candidatos e torná-los majoritários em Casinhas. Afinal de contas, a eleição de agora servirá como um "termômetro" para avaliar o potencial eleitoral das lideranças políticas locais com vistas ao pleito municipal de 2016, quando a prefeita (apesar dela ainda não admitir, pelo menos publicamente, por considerar muito cedo para tal), concorrerá à reeleição.
Imagem: Divulgação
Há duas semanas atrás, em Lagoa de Pedra, durante o primeiro de ato de campanha promovido pela tucana para apresentação oficial às lideranças e militantes do seu grupo político dos seus candidatos a deputado estadual e federal (leia-se José Humberto, do PTB, e Eduardo da Fonte, do PP, respectivamente), foi possível sentir uma pequena demonstração do seu prestígio e da sua força política.

Ouça a sonora dos candidatos de Rosineide Barbosa, que já está sendo propagada pelos quatro cantos do município de Casinhas:



Quase mil pessoas marcaram presença em um superlotado Oásis Camp Club, local do encontro, que serviu para estabelecer o primeiro contato da militância com os dois candidatos. Que, aliás, souberam fazer bem feito o dever de casa: ao lado de Rosineide, ambos fizeram questão de cumprimentar, conversar e posar para fotos com cada uma das pessoas presentes no evento, causando a maior das impressões. Além de Humberto e Da Fonte, Rosineide também apóia Paulo Câmara (PSB) para o Governo do Estado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado Federal e Eduardo Campos (PSB) para a Presidência da República.
Imagem: Divulgaçã