Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 10 de agosto de 2014

Rosineide Barbosa participa de caminhada com Paulo Câmara na feira livre de Surubim



A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, com o candidato a governador da Frente Popular, Paulo Câmara, neste sábado (09) em Surubim (Foto: Charles Nascimento)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), acompanhou a visita que o candidato a governador da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), fez na manhã deste sábado (09) à feira livre de Surubim, no Agreste. A tucana participou da caminhada em companhia dos vereadores Sinha do Junco (PP), Gilberto do Posto (PTB), Inácio do Toyota (PSD), Lázaro Santana (PSB) e Fátima do Sindicato (PTB).

"Viemos dar o nosso apoio a Paulo, ajudá-lo nessa caminhada que com toda certeza será vitoriosa, para que o povo de Casinhas, Surubim e do agreste pernambucano também possa continuar avançando", declarou para a reportagem do nosso Blog a prefeita de Casinhas. 
Fotos: Charles Nascimento
Paulo Câmara e o candidato do PSB ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, percorreram barraquinhas, conversaram com feirantes, clientes e lojistas do comércio local, onde receberam o apoio e o carinho da população. Em seu discurso, Paulo deu uma alfinetada em Armando Monteiro (PTB), seu principal adversário na disputa pelo Governo do Estado, dizendo que o petebista vê a gestão do Estado como um negócio.

"Não vamos entregar Pernambuco a quem pensa o Estado com um negócio, um projeto pessoal. Meu compromisso mais forte é, junto com o time que ajudou Eduardo, garantir a continuidade desse projeto, fazendo mais e mais rápido", destacou o socialista.
Fotos: Charles Nascimento
Paulo também lembrou o período em que trabalhou na cidade como inspetor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). "Como secretário, pude conhecer todos os municípios pernambucanos, mas foi no Recife e em Surubim que eu tive a oportunidade de conhecer mais de perto o dia-a-dia da cidade. Morei aqui entre 1995 e 1996, quando trabalhei na inspetoria local do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Agora, é com muita alegria que eu volto a esta cidade''.

Veja mais, nas imagens abaixo:
Paulo Câmara ao final do seu discurso neste sábado em Surubim (Fotos: Charles Nascimento)