Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Rosineide Barbosa se emociona ao falar do amigo e aliado político Eduardo Campos

Imagem: Usimagem/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), se emocionou ao falar sobre a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), durante uma entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (14) ao comunicador Jota Santos, da Rádio Pop FM.

"Todos nós estamos entristecidos, o povo de Casinhas, de Surubim, do Agreste, de Pernambuco, do Nordeste, do Brasil, enfim, o mundo inteiro emocionou-se com a trágica perda do nosso Eduardo. A notícia da sua trágica morte abalou a todos nós, prefeitos pernambucanos, que estávamos torcendo por mudanças e a esperança era Eduardo", declarou, bastante emocionada, a prefeita Rosineide Barbosa.

A tucana disse que foi informada sobre a morte do socialista quando retornava ontem, pela manhã, da cidade do Recife. "Recebi a ligação da minha filha mais velha, que me disse que o avião em que ele viajava havia caído e eu fiquei transtornada, muito emocionada e parei o carro. Vinha sozinha, conversando com Deus, e num momento desses, muito triste, fiquei sem saber nem pra onde ir mais", contou. 

Rosineide também contou como iniciou sua amizade com Eduardo e seu avô, o ex-governador Miguel Arraes; fez revelações e relatou os detalhes do seu último encontro com o socialista. "Ele tinha objetivos de vida muito grandes, uma visão política grandiosa para o Brasil", afirmou.

Confira, abaixo, a íntegra da entrevista: