Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Conheça as propostas de Paulo Câmara para Casinhas

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A coordenação estadual da campanha do candidato a governdor da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), divulgou material de campanha com as propostas do socialista para o município de Casinhas, caso ele venha a ser eleito. Confira:

Casinhas avança
Durante sete anos, Paulo ajudou Eduardo nas grandes conquistas que o povo pernambucano conseguiu em todas as áreas. É dele, por exemplo, a ideia do FEM, o fundo estadual que tanto tem apoiado os municípios. É Paulo quem está preparado para manter essas conquistas e promover novos avanços, fotalecendo cada município e fazendo o nosso Estado crescer por igual. Ele é a certeza de que o novo Pernambuco avança, com mais qualidade nos serviços públicos e vida melhor para os moradores de Casinhas.

Veja, a seguir, exemplo do que Paulo ajudou Eduardo a fazer em Casinhas:

A NOVA EDUCAÇÃO AVANÇA
>>Educação é uma das principais bandeiras de Paulo. Da primeira infância à profissionalização, tudo na área será prioridade de um governo que sabe aonde ir, fazendo o que tem que ser feito.
>>Hoje, Casinhas possui uma escola estadual de referência (integral).
>>Paulo reconhece que, mesmo com os avanços trazidos por iniciativas como o Programa Ganhe o Mundo e a distribuição de tablets aos estudantes, a qualidade do ensino público precisa avançar. Por este motivo, assume o compromisso de garantir vaga a todos os alunos que queiram estudar em unidades de ensino integral.

A NOVA SEGURANÇA AVANÇA
>>O Programa Pacto Pela Vida está combatendo e reduzindo a violência em todo o Estado.
>>Para avançar mais na segurança pública, Paulo sabe que é importante ampliar o efetivo policial e fortalecer as ações do Pacto Pela Vida na região.

A NOVA SAÚDE AVANÇA
>>Com a nova interiorização da saúde, Casinhas passou a ser atendido por serviços regionalizados, melhorando o atendimento aos moradores do município.
>>Os moradores de Casinhas, agora, são beneficiados pela UPA Especialidades de Limoeiro, que faz o atendimento de consultas e exames de média complexidade (ultrassonografia, endoscopia e oftalmológico), além de oferecer um amplo ginásio de fisioterapia.
>>Em Casinhas, o Programa Mãe Coruja atua nas áreas de saúde da mulher, parto humanizado, imunização, aleitamento materno, segurança alimentar e nutricional, e monitoramento da criança de risco. Cada Canto Mãe Coruja conta com dois profissionais para cadastrar e acompanhar as gestantes e os seus filhos.
>>O Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, passou por reforma e tem melhorado o atendimento com ampliação da estrutura e aquisição de máquina de ultrassonografia. A unidade beneficia a população de Casinhas.
>>Casinhas conta com uma ambulância do SAMU.

A INFRAESTRUTURA AVANÇA
>>Com mais de R$ 1,4 milhão de recursos do FEM, diversas obras estão sendo realizadas no município, como o asfaltamento do centro da cidade e a pavimentação de ruas, principalmente na zona rural.
>>Uma unidade da Academia das Cidades foi construída em Casinhas.
>>Paulo sabe a importância de recuperar a PE-102, entre Casinhas e a divisa com a Paraíba, facilitando os escoamento da produção local.
>>Paulo percebe, também, a necessidade de construir passagens molhadas para dar mobilidade à população da zona rual.
>>Ampliar os sistemas de abastecimentos de água e do saneamento básico são ações que merecem uma atenção especial em Casinhas