Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Rosineide realiza reuniões nos sítios Montado de Baixo e Catolé de Eufrázio


Rosineide cumprimentando eleitores na zona rural do município de Casinhas (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), realizou na manhã desta quinta-feira (18) uma reunião de campanha na comunidade de Montado de Baixo. Na ocasião, além de pedir votos para seus candidatos, ela também falou sobre os avanços do município em pouco mais de um ano e meio do seu governo.


Clique e leia também:
Rosineide pede votos para candidatos durante caminhada em Bengalas e Vila Nova
Rosineide faz caminhada, porta a porta e comício com Zé Humberto em Casinhas

"Quem anda pelo município consegue enxergar o quanto fizemos em apenas um ano e oito meses. A realidade é outra. E com o apoio de vocês, nós vamos fazer com que Casinhas possa avançar cada vez mais. Por isso peço o voto de vocês nessas pessoas que estamos apoiando, porque serão eles que irão nos ajudar a dar continuidade, de forma ainda mais exitosa, aos nossos trabalhos", discursou a prefeita.

Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Participaram do ato os vereadores Inácio da Chatinha (PSDB), Gilberto do Posto (PTB) e Lázaro Santana (PSB), a vereadora Fátima do Sindicato (PTB) e o ex-vereador Everaldo Barbosa (PTB). Rosineide Barbosa pede votos nestas eleições para os candidatos José Humberto (estadual/PTB), Eduardo da Fonte (federal/PP), Fernando Bezerra Coelho (senador/PSB), Paulo Câmara (governador/PSB) e Marina Silva (presidente/PSB).

CATOLÉ - Já na tarde da quarta-feira (17), Rosineide também realizou uma reunião na comunidade do Catolé de Eufrázio. Lá, acompanhada dos vereadores Gilberto do Posto e Inácio do Toyota e das vereadoras Fátima do Sindicato e Euda Gomes, a tucana destacou seu compromisso com a população, elencando uma série de ações que estão ajudando a transformar a realidade do município de Casinhas. Por fim, pediu votos para seus candidatos, reforçando o pedido para que seus eleitores peçam mais um voto. "O mais um, eu não tenho dúvidas, será o nosso grande diferencial nestas eleições", cravou.
Fotos: Agaci Soares/Divulgação