Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Rosineide: "A tarefa de vocês daqui até o próximo dia 05 de outubro será conquistar mais um"


A prefeita de Casinhas participou no finalzinho da tarde desta quinta de uma reunião de campanha na comunidade do Catolé (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br


A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), realizou na tarde desta quinta-feira (18) mais uma reunião no município para pedir votos para seus candidatos nas eleições deste ano. O encontro aconteceu na comunidade do Catolé de Fátima. Em seu discurso, a prefeita pediu aos militantes e eleitores da localidade que abraçassem a campanha dos seus candidatos, pedindo que cada um fizesse uma tarefa especial até o próximo dia 05 de outubro: a conquista de mais um voto.

"Eu não tenho dúvidas de que Casinhas vai me ajudar, Casinhas vai abraçar esta causa, que não é minha, é de todos vocês. Vocês me conhecem não é de hoje, sabem que quando eu abraço uma causa é pra valer. Preciso que vocês façam a tarefa de casa. Vamos conquistar mais um voto, porque esta será a nossa grande diferença nestas eleições. Se cada um fizer isso, a gente vai dar um banho de votos em Casinhas", declarou Rosineide.

Fotos: Mário Andrade/Divulgação
A tucana também fez uma advertência à população: "Tomem cuidado com quem chega oferecendo dois tostões na sua casa pedindo votos, porque o compromisso dessa pessoa com você acaba ali. Já o nosso compromisso é 24 horas! É chegar, olhar no olho do povo e dizer: aqui estou para resolver os problemas de vocês. Por isso que peço votos para os nossos candidatos".
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Antes de Rosineide, também se pronunciaram na reunião os vereadores Sinha do Junco (PP), Gilberto do Posto (PTB), Inácio do Toyota (PSDB), Lázaro Santana (PSB) e a anfitriã do evento, a vereadora Fátima do Sindicato (PTB). "Quando iniciei a minha luta foi ao lado desta mulher. Por isso, peço que vocês atendam o pedido dela: peça mais um. Pegue uma chapinha e vá pedir o voto. Eu tenho sentido uma frieza nas pessoas, mas não tenha medo. Vamos mostrar nas urnas como se faz uma eleição bonita", ressaltou Fátima. Os ex-vereadores Everaldo Barbosa e Florisvaldo Barbosa também participaram do ato.
Rosineide Barbosa e Fátima do Sindicato (Fotos: Mário Andrade/Divulgação)