Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Veja como foi o desfile cívico ocorrido nesta terça-feira (23) em Bengalas

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A comunidade de Bengalas, na zona rural de Casinhas, sediou na tarde desta terça-feira (23) o terceiro e penúltimo polo dos desfiles cívicos que vem sendo realizados desde a semana passada no município. O evento teve a participação de alunos, professores e funcionários das escolas Antônio Francisco de Paula, São Miguel, São Domingos, Antônio Barbosa, João Paulo II e José de Souza Cabral, todas localizadas naquela região. Na abertura, além da execução do Hino Nacional, houve mais uma vez a apresentação da nova coreografia do grupo cultural "Alpargatas de Virgulino".

Clique e leia também:

A exemplo dos dois desfiles anteriores, ocorridos nas localidades do Montado e do Junco, as oito bandas fanfarras existentes atualmente no município (sendo três, inclusive, estreantes nos desfiles deste ano) também se apresentaram no evento, que aconteceu na quadra esportiva da Escola Antônio Francisco de Paula.

A prefeita Rosineide Barbosa prestigiou o ato cívico em companhia do presidente da Câmara de Vereadores, Sinha do Junco, da diretora municipal de Ensino, Magda Freitas, da diretora municipal de Esportes, Alzenir Santos, e do diretor municipal de Cultura, Gerailton Leal, dentre outros. Nesta quarta (24), a partir das 15h, acontece o último desfile, no Centro da cidade, com a participação das escolas São Luiz, EREM João XXIII, Maria Amália, Gedeão Almeida, Antônio Emiliano, Severina Barbosa, Marino Barbosa, Severino Amaro e Sérgio Ximim.

Veja imagens do evento, captadas pelo fotógrafo Mário Andrade: 
Fotos: Mário Andrade/Divulgação