Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 21 de setembro de 2014

Veja imagens do I Festival de Teatro Infantil de Casinhas

Foto: Mário Andrade/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A Escola Municipal Maria Amália, localizada no Centro da cidade de Casinhas, realizou na noite desta sexta-feira (19) o I Festival de Teatro Infantil, no Auditório da Escola São Luiz, com apresentação de cinco espetáculos. Mesmo direcionado ao público infantil, o evento, que foi gratuito, atraiu espectadores de todas as idades. A prefeita Rosineide Barbosa, em companhia da secretária de Educação, Laura Sousa, do diretor municipal de Cultura, Gerailton Leal, e da diretora municipal de Ensino, Magda Freitas, também foram anotados na plateia.

Clique e leia também:
Seis peças serão encenadas nesta sexta no I Festival de Teatro Infantil de Casinhas

Em sua página do Facebook, a diretora do Maria Amália e organizadora do festival, Edlúcia Ulisses, fez agradecimentos: "Momento maravilhoso! Deu tudo certo. Obrigado a todos que participaram: ao EREM João XXIII (leia-se Falberto), a Escola São Luiz (leia-se Severino e o diretor Eduardo), ao Irmão Alécio, Sara e família, e todas as pessoas que fazem a Escola Maria Amália pela dedicação".

Confira imagens do evento, captadas pelo fotógrafo Mário Andrade:
Responsável pela organização do festival, a diretora da Escola Maria Amália, Edlúcia Ulisses, comemorou o sucesso do evento (Fotos: Mário Andrade/Divulgação)