Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comunicador de Casinhas fala em nome do Agreste Setentrional no guia de despedida de Paulo Câmara na TV


Dadal: "Paulo, você é o nosso governador. E o Agreste Setentrional acredita em Paulo Câmara"(Imagem: Youtube/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O comunicador Dadal Casinhas (foto) deixou seu recado nesta quarta-feira (01), no último guia eleitoral da Frente Popular de Pernambuco, na televisão. Em nome do município de Casinhas e do Agreste Setentrional do Estado, ele aparece rapidamente expressando o apoio da região à eleição do candidato a governador Paulo Câmara (PSB): "Paulo, você é o nosso governador. E o Agreste Setentrional acredita em Paulo Câmara". A mensagem do casinhense foi gravada durante a grande caminhada que o socialista fez na cidade de Surubim na semana passada.

Dadal surge aos 5 minutos e 46 segundos do guia. Assista:


GUIA - Padrinho político, Eduardo Campos (PSB) também foi citado no programa de Paulo Câmara (PSB), que exibiu diversas imagens com o ex-governador. O ex-governador Miguel Arraes e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, também foram apresentados como símbolos do legado do PSB. O programa também se esforçou para apresentar Paulo Câmara como um líder político, e de mostrar cenas dele percorrendo vários municípios do interior; enquanto uma arte com o mapa de Pernambuco aparecia na tela.