Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Deputado estadual mais votado nestas eleições em Casinhas, José Humberto divulga mensagem de agradecimento


Deputado estadual José Humberto (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O deputado estadual José Humberto (PTB) acaba de divulgar em sua página no Facebook uma mensagem de agradecimento aos seus eleitores de Casinhas pela expressiva votação obtida aqui no município, de onde saiu majoritário com o apoio da prefeita Rosineide Barbosa (PSDB). Confira:

''Prezados Munícipes de Casinhas

Encerrada a eleição que me elegeu Deputado Estadual, quero destacar os 2.545 votos que me foram confiados nesse Município, confirmando o meu compromisso em retribuí-los com o melhor de meu esforço e com grande dedicação pessoal.

Casinhas contará, a partir de janeiro de 2015, com um Parlamentar atento as demandas desse importante Município e atento, também, para todas e quaisquer ações que um Deputado possa influir no sentido de melhorar a vida das pessoas e potencializar o desenvolvimento local.

Estarei cumprindo o meu terceiro mandato, não continuados, mas inicio com muita energia e muita vontade de contribuir, como se fosse a primeira vez, apoiando projetos e ações de forma que o povo de Casinhas reconheça o meu trabalho e se sinta recompensado pelo importante voto que me confiou.

Obrigado e contem comigo.

José Humberto
Deputado estadual''
Imagem: F