Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dilma Rousseff , não esquece FHC


São Paulo - Na manhã desse domingo (12), a presidente Dilma Rousseff visitou o CEU Guaianases, na zona leste de São Paulo.Ao lado do prefeito Fernando Haddad, Dilma falou sobre as crianças e os projetos do PT para a educação.No Twitter, ela atacou as campanhas de Aécio e Marina e ironizou o apoio de Marina ao tucano."Acho compreensível que Marina Silva apoie Aécio Neves, afinal os programas econômicos dos dois se assemelham. O projeto do candidato adversário (Aécio) representa uma visão da economia que quando esteve no governo quebrou o país três vezes", disse.Ela disse que sua reeleição representa o avanço, enquanto a escolha pelo PSDB representa o retrocesso:"Aqueles que estão comigo representam o meu projeto de país: de avanço. Os que estão do outro lado representam o retrocesso! Hoje o Brasil tem a menor taxa de desemprego de sua história. Nós valorizamos o salário mínimo em 70%. Cada um, entre os dois projetos (Aécio e Dilma), tem um compromisso. O meu compromisso é e sempre será com o povo brasileiro!", completou.Aproveitando que o tema "criança" estava em pauta, Dilma atacou a gestão tucana em Minas Gerais:"Sobre meu adversário (Aécio), quero dizer que quando ele era governador, Minas teve a menor redução na taxa de mortalidade infantil!".