Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mensagem da prefeita Rosineide Barbosa e da secretária de Educação Laura Souza em homenagem aos professores de Casinhas

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, com a secretária municipal de Educação, Laura Souza(Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), e a secretária municipal de Educação, Laura Souza, acabam de divulgar uma mensagem homenageando os professores do município, que comemoram o seu dia nesta quarta-feira (15). 

''Ser Professor é ter no coração a certeza de que vale a pena lutar e se dedicar a esta missão. É ser imortal na condição de ensinar, transmitir e construir conhecimento. A educação é a garantia de um futuro promissor de incontáveis crianças e jovens.

Reconhecemos o trabalho transformador que todos os Professores realizam, estejam eles em quaisquer cargos ou funções das 25 escolas de nosso Município transformando realidades historicamente desfavoráveis em histórias de superação e sucesso, seja no universo da sala de aula, nas escolas ou na sede da Secretaria de Educação.

Portanto, Professores e Professoras, nós nos congratulamos com todos nesta ocasião em que se comemora o Dia do Professor e externamos o nosso orgulho pelos avanços que obtivemos em todos os indicadores, o nosso genuíno contentamento em tê-los como protagonistas desta grande e exitosa empreitada na Educação Municipal em Casinhas.
Recebam os nossos sinceros Parabéns! Sintam-se abraçados! Tenham sempre a convicção de que estaremos sempre ao lado de todos (as) na luta pela Educação como Prioridade, pela Qualidade Social e pelo Sucesso no processo de Ensino-aprendizagem.

Rosineide Barbosa e Laura Souza
Prefeita de Casinhas e Secretária de Educação de Casinhas''