Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Montado surpreendeu mais uma vez, com a realização de um grande comício

A campanha eleitoral de 2014 no município de Casinhas, na sua reta final vem surpreendendo a todos com a participação, exclusiva da população, após a realização da maior carreata já vista, na historia do município, no último final de semana. Nesta terça (30) foi a vez da comunidade do Montado com mais um grande comício.
 
A prefeita Rosineide Barbosa, pediu voto para seus candidatos e mostrou em seu discurso a importância de votar na sua chapa fechada, para deputado estadual José Humberto 14.111, deputado federal Eduardo da Fonte 1111, para senador Fernando Bezerra 400, para governador Paulo Câmara 40 e a presidenta Marina Silva 40.Precisamos do apoio das três esfera nacional, estadual e municipal votando em nossos candidatos iremos nos fortalecer, transformando a qualidade de vida de nosso povo, vote em quem tem compromisso com agente.
 
Os vereadores: Gilberto do Posto,Inácio da Chatinha,Lazaro Santana e Sinha do Junco(Presidente), com as vereadoras Euda Gomes e Fátima do Sindicato, os ex-vereadores Everaldo Barbosa,Sandoval e Nequinho,  suplentes Magda Freitas e Àtila Barbosa e as lideranças, levaram o apoio ao grupo.
FOTO/JOANA DARC