Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeita de Casinhas participa do 3º Diálogo Municipalista, em Gravatá

Da direita p/ esquerda, a prefeita Rosineide Barbosa, o governador eleito Paulo Câmara e o assessor especial Agaci Soares (Foto: Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), participou nesta quarta-feira (15), em Gravatá, no Agreste, da terceira edição do Diálogo Municipalista, que aconteceu no Hotel Casa Grande e reuniu gestores de todo o estado para discutir os caminhos de enfrentamento da crise financeira que atinge o País e que afeta diretamente os cofres municipais, aumentando a responsabilidade do gestor que precisa driblar a situação e honrar os compromissos assumidos.

Rosineide marcou presença no evento em companhia do seu assessor especial, Agaci Soares. Na ocasião, a tucana teve a oportunidade de se reencontrar pela primeira vez após as eleições com o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a quem cumprimentou pela expressiva vitória (Paulo obteve mais de 3 milhões de votos, tornando-se o candidato a governador mais votado do Brasil). Câmara aproveitou para também agradecer pelo apoio recebido da gestora e do seu grupo político, cujo resultado foi uma votação bastante expressiva em Casinhas - aqui, o socialista obteve mais de 5 mil votos.
Foto: Divulgação
O 3º Diálogo Municipalista foi uma parceria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) com a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE). Na programação palestras e debates com especialistas da CNM, a exemplo de Paulo Ziulkoski, presidente do órgão, Dra. Tânia Barcelar, representantes do SEBRAE, e outras instituições. Para o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, os municípios precisam colocar em prática um planejamento a longo prazo para terem condições de superar os momentos difíceis sem maiores transtornos. ''É necessário que cada gestor saiba lidar com a crise e tenha um plano bem elaborado para continuar trabalhando em suas respectivas cidades''.