Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Prefeita Rosineide Barbosa divulga mensagem de agradecimento aos eleitores dos seus candidatos em Casinhas

Prefeita Rosineide Barbosa, com seus candidatos a deputado estadual e federal, José Humberto de Eduardo da Fonte, respectivamente, que foram os mais votados de Casinhas nestas eleições(Foto: Maluma Marques/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), divulgou nota de agradecimento aos eleitores dos seus candidatos nestas eleições. Confira:

''Quero agradecer a cada casinhense que exerceu o seu papel, que saiu de suas casas e depositou em nossos candidatos a confiança, a esperança, a credibilidade, e que, acima de tudo, acreditou em nosso trabalho. Reafirmo o meu compromisso com a população de Casinhas e aquelas comunidades que ainda não compreenderam o objetivo maior pelo qual eu voltei a administrar pela terceira vez o município.

Podem ter a certeza que o trabalho apenas começou! Rosineide não descansa, Rosineide não vai parar enquanto todos não compreenderem o nosso objetivo. A administração de Casinhas é nossa, vamos nos dar as mãos e caminhar em frente, vencendo cada desafio buscado. Rosineide não fecha portas, Rosineide abre portas e para todos aqueles que tentam diminuir o nosso trabalho, não se preocupe, agora é que a vontade de trabalhar e fazer o bem para todos aumentou.

A administração de Casinhas, a prefeita de Casinhas está de braços abertos para acolher todos aqueles que se dispuserem a contribuir, trazer idéias, somar e fazer a diferença. Muito obrigado, Casinhas, por esta votação expressiva! É a prova que o nosso trabalho está dando certo. Fomos vitoriosos e vamos continuar sendo porque o povo de Casinhas é inteligente e sabe escolher bem aqueles que irão continuar lhes representando.

Rosineide Barbosa
Prefeita de Casinhas''