Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Prefeitura conclui licitação para construção de quadra poliesportiva coberta em Lagoa de Pedra

Imagem: Reprodução
A Prefeitura de Casinhas, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL), concluiu no último dia 01 de outubro de 2014, a licitação para construção de uma quadra poliesportiva escolar coberta e com vestiários na comunidade de Lagoa de Pedra, localizada na zona rural do município.

Foi vencedora a empresa Lettal Construções e Serviços Ltda – ME, com proposta no valor global de R$ 498.160,40 (Quatrocentos e noventa e oito mil, cento e sessenta reais e quarenta centavos). Com esta obra, a população terá à sua disposição um equipamento de lazer que trará diversão e saúde, facilitando a prática esportiva dentro da comunidade.

Segundo a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, trata-se da realização de um sonho aguardado há mais de 10 anos pelos jovens e demais moradores de Lagoa de Pedra. "Dentro de poucos dias, estarei dando ordem de serviço para início das obras. Pela dimensão da obra e sua localização, essa quadra atenderá não apenas Lagoa de Pedra, mas também outras localidades próximas. Sempre que passo em Lagoa de Pedra, no Diogo e na Vila Chêus, vejo crianças e jovens jogando ora no calçamento, ora dentro dos cercados. No início da minha terceira gestão, em 2013, fizeram-me o pedido: 'realize nosso sonho prefeita'. Sem pensar duas vezes, assumi o compromisso com os moradores e fui em busca dos recursos e hoje a obra está prestes a se tornar realidade", comemora Rosineide.