Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

BRASILIENSE, BOTAFOGO, MARÍLIA E PAISSANDU ESTÃO NO GRUPO DE ELITE, DO FUTEBOL DA CIDADE DE SURUBIM

Botafogo F.C.(Chão do Marinheiro)
Muito suor e lágrimas na rodada do fim de semana pelo Campeonato Municipal da Série B de Surubim. Foram disputadas quatro vagas para as semifinais e as quatro vagas para a 1ª Divisão do ano que vem. Três partidas foram para as cobranças de pênaltis e apenas o Paissandu conseguiu vencer com bola rolando. 

A Diretoria de Esportes da Prefeitura de Surubim já definiu as equipes que vão para as semifinais da Segunda Divisão e os clubes que ganham o direito de disputar a 1ª Divisão em 2015. A rodada da segunda fase começou no sábado a noite no Coqueirão dia 22 de novembro quando Brasiliense do Coqueiro x Palmeiras do Bairro Bela Vista empataram no de tempo normal por 2x2 e nas cobranças de pênaltis o Brasiliense foi perfeito e venceu o rival por 5x4.
Marília F.C.(Avenida São Sebastião)
No domingo pela manhã foi a vez do Botafogo da Chã do Marinheiro voltar a elite do futebol municipal. O Fogão da Chã do Marinheiro disputou a vaga com o Cruzeiro do Alegre e conseguiu vencer o adversário nas cobranças de pênaltis depois de um empate no tempo normal por 1x1. 

No período da tarde do domingo dia 23 de novembro saíram os outros dois classificados. O Marília da Avenida São Sebastião empatou por 2x2 com o Sport Tatus e pela primeira vez vai disputar a 1ª Divisão depois de vencer o Sport nas cobranças de pênaltis. Já o Paissandu sofreu menos para garantir a ultima vaga nas semifinais e consequentemente vaga na Série A. O time dirigido por Tom, venceu com bola rolando a Portuguesa dos Pinhões. 

Garantidos na elite do futebol de Surubim, Brasiliense, Botafogo, Marília e Paissandu agora concentram as forças para as semifinais e o sonhado título de Campeão da 2ª Divisão de 2014. As partidas de Sábado dia 29 de novembro à noite no Coqueirão: 

Ás 19h30minh se enfrentam Brasiliense do Coqueiro x Botafogo da Chã do Marinheiro e ás 21h15minh Marília da Avenida São Sebastião x Paissandu da Vila. Os vencedores disputam a final no dia 6 de dezembro.

FONTE:Cesar Nascimento