Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Lagoa de Pedra(Casinhas) inaugura campo de futebol, com a presença de mais 400 desportistas

Casinhas(PE)- A comunidade de Lagoa de Pedra, viveu um dia de sonhos no último sábado(15) deste mês.A inauguração do campo de futebol da comunidade, um antigo sonho concretizado pela administração da prefeita Rosineide Barbosa(PSDB).  
O torneio foi idealizado pelo comunicador da prefeitura municipal de Casinhas Gordo Mutreta, esse é um presente que nós temos que cuidar. Espero que daqui não saiam apenas jogadores de futebol, mas também cidadãos e agradeço a Deus, a Rosineide pela ação conquistada para os nossos desportistas, com a realização do campo e o compromisso da administradora na manutenção efetivando o pagamento da taxa do aluguel, e foram feitas a doação da premiação(troféus e medalhas) do evento — declarou o comunicador.
Marcou presença o Vereador:Gilberto do Posto
— Mais de 400 pessoas(atletas e torcedores) prestigiaram o grande torneio, com as oito(8) agremiações que competiram, sendo elas:Palmeiras F.C. e Boca Junior F.C.(Lagoa de Pedra),Juventus F.C.(Diogo),ABC F.C. e São Caetano F.C.(Junco),Bola Murcha F.C. e Barcelona F.C.(Catolé) e o Alto Esporte F.C.(Casinhas).
A equipe Campeã foi o São Caetano F.C.(Junco) e vice-Palmeiras F.C.(Lagoa de Pedra), 
Locutores:J.Santos e Gordo Muterta, arbitragens ficou por conta  de Luciere e Dodô 

Gilberto do Posto(vereador) e Jucelio Sales(assessor) 


FOTOS/JOANA DARC