Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MADE IN CASINHAS l Marcílio Azevedo cumpre agenda de shows e gravação no "Programa do Jacaré", em São Paulo


Marcílio Azevedo no palco do "Programa do Jacaré", do Canal NGT, em São Paulo (Foto: Facebook/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O cantor Marcílio Azevedo, natural aqui do município de Casinhas, encontra-se neste momento no Estado de São Paulo, onde cumpre agenda de shows divulgando seu mais novo trabalho, classificado pelo próprio artista como "uma mistura bem diferente de axé com pisadinha, já antecipando o clima para o Carnaval".

Nesta segunda-feira (17), ele gravou participação num programa de auditório bem popular entre os paulistanos chamado "Programa do Jacaré", que é exibido de segunda a sábado no Canal NGT.
Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução
Aliás, sua agenda inclui shows (sete, no total) em algumas das melhores casas do gênero em São Paulo, como o Centro de Tradições Nordestinas (CTN), e no "Varandas", além de outras na região de Santo Amaro, na Zona Sul, em Interlagos e no Jardim São Luiz. "Estou muito feliz! Meu trabalho está sendo bem aceito aqui em São Paulo, com um novo estilo, um ritmo bem dançante. O programa de hoje foi um sucesso, graças a Deus. Não esqueci, claro, de citar os nomes das minhas duas cidades queridas, Casinhas e Surubim", declarou Azevedo em contato, agora há pouco, com o nosso Blog.
Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução