Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 16 de novembro de 2014

Primeira Missa no interior em homenagem póstuma aos quatro meses de falecimento de Eduardo Campos será realizada no Diogo - Casinhas/PE


FONTE:Blog do Agaci Soares

Neste dia 13 de dezembro (sábado) completa-se exatamente quatro meses do trágico acidente aéreo que vitimou além do candidato a presidência da República "Eduardo Campos" dois pilotos, assessores e fotógrafo oficial.
Imagem Google Reprodução
Diogo distrito da cidade de Casinhas localizado no Agreste Setentrional com uma população de aproximadamente 14 mil habitantes será palco desta homenagem. A residência do Casal Walter e Jane receberam por diversas vezes Eduardo e família, uma amizade de longos anos assim frisou Eduardo em uma de suas visitas.
Imagens Facebook Walter Borges
A solenidade que reserva muitas surpresas para a família e convidados está prevista para ter início às 16h. Em contato com a redação deste blog Walter Borges afirmou que "esta missa será a primeira no interior". De acordo com informações nenhuma capela recebeu por tantas vezes um governador de estado, assim Diogo entra pra história como sendo um dos lugares privilegiado e amado da família Campos. Borges afirmou que já entrou em contato com a assessoria da prefeita Rosineide Barbosa grupo político que hoje faz parte e já houve sinalização que será realizada toda uma estrutura física para que os presentes possam fazer esta homenagem póstuma. Em contato com Rosineide Barbosa ela disse:"Iniciei minha vida pública com Eduardo Campos e sendo hoje gestora do município que vai realizar esta homenagem me sinto lisonjeada e cada Casinhense tem inúmeros motivos para agradecer à Deus por ter colocado Casinhas no coração de um homem tão generoso". A missa já tem presença confirmada de Ana Arraes, Antônio Campos, filhos de Eduardo, Renata Campos, deputados, prefeitos, vereadores, secretários, lideranças, empresários e amigos.
Em breve mais informações.