Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cantor e Compositor Surubinense Séve Silva, visitou sua terra natal e realizou vários shows


O cantor, compositor, Séve Silva, natural da cidade Surubim, atualmente reside na grande São Paulo(SP) mostrou toda a irreverência de sua arte neste final de ano de 2014, na Turner no agreste setentrional. Acompanhado de seu violão, o artista se apresentou em vários shows, com seu ritmo de “Brega Romântico?” Fazendo lembrar os bons tempos, com uma pintada de muito amor.  
Apesar de ter aparência com Marrone da dupla Bruno e Marrone, é admirador pelo repertório do cantor Amado Batista, totalmente adaptado às novas formas de distribuição e veiculação musical, o romantismo é uma das marcas registradas do trabalho do cantor. Da rede para o mundo real. Foi dessa maneira que o jovem pernambucano apareceu no cenário musical brasileiro, aos poucos, vem conquistando o público, em especial a todos.  Tudo começou, quando o músico tinha curiosidade de vê um show de Amado Batista, pela televisão, após ter assistido, resolveu escrever, cantar, tocar, gravar e produzir os seus CDs, que logo caíram na rede. E no gosto do público, já que as letras retratam a realidade da vida no amor.

Quando finalizou a turnê de divulgação do seu trabalho no Agreste, Séve Silva voltou nesta terça(06) para a capital bandeirantes para cumprir sua agenda musical, o artista demonstra interesse em voltar. “Quero voltar em breve, com novidades boas para meus conterrâneos”, confira a entrevista com o nosso Repórter paceiro Neto Arruda.