Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Prefeita Rosineide Barbosa, prestigia confraternização da Unidade Cecília Leal de Miranda(UMCLM) em Lagoa de Pedra

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, esteve junto com sua equipe de vereadores Sinha do JuncoLasaro Santana e Gilberto do Posto, Everaldo Barbosa(ex-vereador) e Agaci Soares(Assessor) na festa de confraternização da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda(UMCLM), realizada na última terça-feira (30), no OASIS CAMP CLUB na comunidade de Lagoa de Pedra, localizada no município. A secretária de Saúde Patricia Negromonte e a Diretora da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda Valquíria Freitas preparou, junto com sua equipe, um momento muito agradável para os que fazem parte da UMCLM e o SAMU de Casinhas, que puderam desfrutar de uma noite de festa e descontração junto com seus familiares.
Na oportunidade a secretária fez um balanço e mostrou as diversas ações que foram feitas para os Casinhenses durante o ano de 2014, destacando os inúmeros projetos, campanhas, sendo construídos os postos de saúde, UBSs, enfim, os avanços na saúde neste ano que teve como gestora a prefeita Rosineide Barbosa(PSDB).
"Fico muito feliz em poder participar de um momento como este. Sabendo de todas as dificuldades que já passamos, mas que foram ultrapassadas. Mas os números mostram o que fizemos. A população enxerga e sente as mudanças que conseguimos. Tenho certeza que estamos no caminho certo, e afirmo com toda convicção que, com ajuda do nosso Deus, iremos conseguir ainda muito mais para o nosso povo", Nossos avanços são frutos de muito trabalho e comprometimento. Temos uma equipe engajada e comprometida em fazer o melhor, em trabalhar com amor. Esse é o nosso diferencial, é um injeção de ânimo, que façamos o nosso trabalho da melhor maneira possível. E é assim que continuaremos em 2015 e durante assim sucessivamente", declarou o prefeita Rosineide.
Houve também o sorteios de brindes, distribuídos presentes e o servido do Club com petisco, bebidas e servido um jantar para todos os presentes e seus familiares. Houve também animação  com o Cantor e Compositor filho da terra, Damião e banda.
Confira as imagens de Joana Darc: