Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DIRETORIA DE ESPORTES DEFINE AS COMPETIÇÕES DO SEMESTRE, NA CIDADE DE SURUBIM

A Diretoria de Esportes da Prefeitura de Surubim já elaborou o Calendário Esportivo deste ano incluindo mais duas possíveis competições: Campeonato Feminino de Campo e Campeonato de Máster Masculino, além de manter as competições das Séries A, B e C, Futsal das Séries A e B, JOCIPE (Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco) masculino e feminino, Seletiva dos Jogos Escolares de Pernambuco pra Fase Regional em Limoeiro, sem contar com o apoio às outras competições: Copar Rural do Mimoso, Copa da Amizade de Carneirinho, Campeonato Aberto do Grilo e o Futsal do Bairro Bela Vista. A aprovação foi dada pelos Secretários de Turismo e Cultura Daves Nascimento e Educação e Esportes Rosa Cristina e o Prefeito Túlio Vieira.

Para esse primeiro semestre além da Seletiva dos Jogos Escolares em parceria com a Secretaria de Educação, o Diretor de Esportes da Prefeitura de Surubim, César Nascimento já agendou os Campeonatos de Campos Feminino e Masculino Serie C pela Secretaria de Turismo e Cultura.

Para as meninas a primeira reunião acontece no dia 20 de fevereiro (sexta feira) na Diretoria de Esportes na Rua Agamenon Magalhães ás 9 horas da manhã. A previsão é iniciar o Campeonato no dia 15 de março na preliminar da final da Copa da Amizade. Este ano é permitido a inscrição de jogadoras de todas as cidades, só que os clubes têm que ser do município de Surubim.

Para os homens no Campeonato da Série C ou a 3ª Divisão, está agendado o primeiro encontro no sábado dia 21 de fevereiro ás 9 horas da manhã no Centro Cultural José de Sousa Barbosa ao lado do Fórum de Justiça. Nessa reunião vão ser debatidos o apoio da Prefeitura, o número de clubes e atletas que vão disputar a competição, além de regulamento e sistema de distribuição de grupos. Um segundo encontro já esta agendado para o dia 20 de março para a entrega da ficha de inscrição e o Congresso Técnico que deve fechar o número exato de participantes e se conhecer os jogos da 1ª Fase. A data para o inicio da 3ª Divisão é o dia 29 de março depois do encerramento da Copa da Amizade. No ano passado o Campeonato da 3ª Divisão contou com 59 equipes inscritas e mil cento e oitenta atletas. Classificaram-se para a 2ª Divisão deste ano as equipes de Grêmio Esportivo e Juventude do Bairro São José, Operário dos Pinhões e Vasco do Sitio Tatus.

Os Campeonatos de Futsal, Máster de Campo ficam para o meio do ano. As Séries A e B de campo, Jogos escolares de Pernambuco e JOCIPE para o mês de setembro.

Surubim 05/02/15
César Nascimento fone: 9907-6101