Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mais de mil foliões invadiram o centro de Casinhas nesta sexta-feira de Carnaval. Veja imagens exclusivas!


A multidão se concentrou inicialmente na Praça Mãe Rainha, de onde sai em cortejo até o centro da cidade (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Confira, com exclusividade aqui no BLOG MAIS CASINHAS, as primeiras imagens do grande festejo carnavalesco que agitou a cidade de Casinhas nesta sexta-feira (13). Segundo a organização do evento, mais de mil foliões saíram em cortejo das imediações da Praça Mãe Rainha até o Pátio de Eventos, no Centro. A programação contou com desfile de blocos, orquestra de frevo e som de reboque. O Carnaval de Casinhas 2015 presta uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna, morto no ano passado. As imagens são do fotógrafo.Mário Andrade, da MA Foto e Vídeo ProduçõesVeja:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação
Promovido pela Prefeitura de Casinhas, através da sua Diretoria de Cultura, o evento foi prestigiado pela prefeita Rosineide Barbosa, que também caiu na folia no meio da multidão. Integrando a comitiva do governo municipal na festa, anotamos ainda os vereadores Gilberto do Posto, Lázaro do Toyota e Sinha do Junco e a vereadora Euda Gomes, as secretárias Laura Souza (Educação) e Núbia Ramos (Assistência Social), o secretário Antônio Araújo (Infraestrutura e Agricultura), ex-vereadores, diretores e assessores municipais.
Fotos: Mário Andrade/Divulgação