Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Rodada de Negócios da Moda reúne 120 expositores e 4,5 mil produtos

A 19ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana ocorre desta quinta-feira (4) até o sábado (6) no Polo Caruaru, na região Agreste.

São 120 expositores apresentando 4,5 mil itens dos setores de vestuário, calçados e acessórios. Entre os segmentos estão os de jeanswear, moda íntima, surf, streetwear, praia, fitness, bebê e infantil.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, “a expectativa é fechar pedidos que equivalem a três meses de produção das indústrias participantes”. Até o último dia de exposição, o local receberá compradores de regiões como Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Segundo a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), organizadora do evento, Osíris Caldas, em fevereiro de 2014 foram comercializados R$ 17 milhões, por meio de quatro mil pedidos, o que significa mais de 1,1 milhão de peças. Este ano, a meta é superar em 10%, os resultados registrados na última edição.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é fortalecer o estado como polo produtor de moda e fornecedor de redes varejistas do país. 

Fonte da Redação do Blog da Integração FM