Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de março de 2015

CANTO F.C. DO DIOGO, TODOS OS SEUS ATLETAS, RECEBEM DA DIRETORIA AGASALHOS NOVINHOS

Canto do Rio Futebol Clube, localizado na comunidade do Diogo (Casinhas), agremiação tradicional a década, participou de vários campeonatos, na terra natal, sendo umas das mais que alvejou este título, vem cobiçando o campeonato do Junco, na última edição conquistou o bi-vice e da cidade de Surubim, chegou ser campeã na série “B”, disputou um bom tempo a Série “A”, na elite do futebol amador desta competição, juntos com as equipes de ponta: Juventus F.C. (Lagoa da Vaca), Internacional F.C. (Lagoa do Choro), Gameleira F.C., Grêmio F.C. (São José) e as demais.
 
Sua diretoria é composta do atleta veterano Pitôta (Zagueiro) e seu filho o garoto Everton, Eraldo (Brega) e o baluarte do futebol Neco de Lau.Neste Sábado (7), na toca do Pitôta, a diretoria se reuniu com todo seu elenco, para entregas dos agasalhos, adquirido com recursos próprio, que estava em caixa da agremiação, um feitio que nem todo clube amador, não adquiriram.Para a temporada de 2015, disputa dos amistosos, torneios e campeonatos a serem realizado do Junco e o municipal.
 

Imagens feitas por Everton, na sua página do Facebook deixou seu comentário, "Nosso time tem mais uma conquistas"...Com organização e trabalho vamos conseguindo nossos objetivos. .Esse e o C.R.F.C .(Canto do Rio Futebol Clube).