Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeita de Casinhas recebe Troféu Gestor Nota 10

Premiação que será concedida aos 100 melhores gestores que se destacaram no país em várias esferas, ocorrerá durante o Congresso Os Melhores Prefeitos do Brasil, que acontece nesta terça-feira, 17, no Recife
Prefeita Rosineide Barbosa participará da solenidade de entrega do prêmio acompanhada de vereadores, secretários e convidados (Foto: Mário Andrade/Divulgação)

O município de Casinhas recebe na tarde desta terça-feira (17) o prêmio Troféu Gestor Nota 10 e Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça, que será entregue na capital pernambucana, no hotel Golden Tulip Recife Palace, a partir das 13h30. O prêmio, que será entregue durante oCongresso Os Melhores Prefeitos do Brasil, é fruto de um trabalho de pesquisa realizado pela União Brasileira de Divulgação (UBD) que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país e de reconhecer o excelente trabalho desenvolvido por eles em seus municípios.

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, participará da solenidade de entrega do prêmio acompanhada de vereadores, secretários e convidados. Na ocasião, também serão certificados os melhores secretários do Estado de Pernambuco em diversas áreas. "Estou muito feliz por esta importante premiação. É o reconhecimento de um trabalho que com esforço vem se desdenhando em nosso município. O dinheiro público precisa ser investido e devolvido à população em forma de trabalho, respeito e transparência. Quem estará recebendo este prêmio amanhã não é Rosineide, mas o povo de Casinhas. Temos trabalhado em todas as áreas, na educação, ação social, infraestrutura, saúde, esporte, cultura e agricultura, administrando com objetivo de levar cada vez mais qualidade de vida para o nosso povo", comemorou Rosineide.

Segundo os dados levantados em 4.600 municípios brasileiros pela UBD, junto aos Ministérios, sites governamentais e Lei de Responsabilidade Fiscal, o município de Casinhas está entre os 100 melhores do país nas esferas de Educação, Serviços Sociais, Infra-Estrutura e Saúde. O título da ABD atende os requisitos de Excelência em Gestão Pública, onde são avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e comprometimento com a sociedade.

Fonte do Blog da Prefeitura de Casinhas