Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeita recebe comandante do 22º Batalhão da PM e anuncia ações integradas de segurança para o município

Comandante do 22º BPM, tenente-coronel Marcelo Albuquerque, durante audiência no dia 13/03 com a prefeita Rosineide Barbosa (Foto: Agaci Soares/Divulgação)
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, recebeu para uma audiência em seu gabinete o tenente-coronel Marcelo Albuquerque, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM-PE), sediado em Surubim. Também estiveram presentes o Capitão Santiago, o comandante Roberto, o novo pároco da Matriz de Nossa Senhora das Dores, padre José Ramos Falcão, e o assessor especial da prefeita, Agaci Soares. O tema do encontro foram as ações integradas que começarão a ser realizadas para garantir a segurança dos moradores do município.

Durante a reunião, foram fechadas algumas importantes parcerias entre a Prefeitura e o 22º BPM - para aquisição, por exemplo, de novos equipamentos de comunicação via rádio para as patrulhas locais. Também foi firmado um convênio para a melhoria e ampliação de rondas nos quatro cantos de Casinhas; a doação de uma linha da operadora Vivo, para que a população tenha acesso direto com a Polícia; o cadastramento dos mototaxistas locais, no sentido de organizar a categoria no município; e a execução de ações de patrulha nas escolas e de outras que ajudem a reduzir o grande número de acidentes que vem ocorrendo na rodovia PE-102.

Prefeita reunida em seu gabinete com o tenente-coronel Marcelo Albuquerque e o padre José Ramos (Foto: Agaci Soares/Reprodução)

"A Prefeitura de Casinhas é parceira da Polícia Militar e estamos à disposição para qualquer necessidade. Nosso maior objetivo é trazer mais segurança para a população. A gente quer um bom trabalho e eu aproveito para pedir que vocês olhem com carinho para Casinhas, que reforcem as rondas nos sítios e deem uma atenção especial ao Centro da cidade", destacou a prefeita Rosineide.

O tenente-coronel Marcelo Albuquerque colocou-se à inteira disposição para que todas ações firmadas com o Executivo Municipal possam realmente serem efetivadas, prontificando-se ainda em otimizar, com maior regularidade e agilidade, o patrulhamento feito nas ruas do Centro da cidade e nas localidades da Zona Rural. O padre José Ramos também se colocou à disposição para contribuir no que for preciso, e para que haja, de fato, a efetivação de um trabalho em equipe.

Da Redação do Blog da Prefeitura de Casinhas