Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 14 de março de 2015

Rosineide anuncia visita do governador Paulo Câmara ao município de Casinhas

Prefeita de Casinhas divulgou a informação nesta sexta-feira, 13, durante entrevista ao comunicador Neto Surubim, da Rádio Farol FM (Foto: Agaci Soares /Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), divulgou nesta sexta-feira (13) que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), estará visitando o município de Casinhas possivelmente no próximo mês de abril. Em entrevista ao programa "A Hora da Verdade", apresentado pelo comunicador Neto Surubim, na Rádio Farol FM, a prefeita informou que, na ocasião, o governador estará inaugurando algumas obras custeadas pelo Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). "Nosso governador vem conferir de perto como foram aplicados os recursos do FEM 1, o que estamos realizando com o FEM 2 e o que iremos realizar com o FEM 3", disse.

Rosineide aproveitou ainda para destacar diversas ações desenvolvidas de enfrentamento à estiagem que assola o município, a exemplo do mutirão para limpeza de vários açudes e barreiros que está ocorrendo na zona rural. Falou também sobre o pagamento em dia do funcionalismo público e das mudanças positivas que estão ocorrendo pelo município. "Estamos com os nossos funcionários e nossas obrigações patronais em dia. Casinhas vive um clima diferente, com obras e ações sendo implantadas nos quatro cantos do município. Quem chega hoje em qualquer comunidade de Casinhas consegue enxergar imediatamente as mudanças", afirmou.

E quando questionada sobre a relação do Executivo Municipal com a Câmara de Vereadores, deixou um recado: "Infelizmente, lá existem algumas pessoas que compactuavam com a nossa administração e hoje não compactuam mais. De minha parte, não sinto rancor de ninguém. E digo mais: quem quiser retornar à casa, estamos de braços abertos".