Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Secretária Laura Souza marca presença em fórum estadual da UNDIME


Laura Souza é vice-presidente regional da instituição e participou do evento em companhia da diretora administrativa Gilberta Arruda (Foto: Mário Andrade/Divulgação)
A secretária de Educação de Casinhas, Laura Souza, participou nesta terça-feira (17) do 16º Fórum da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco (UNDIME/PE), ocorrido na Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), no Recife. Laura Souza é a atual vice-presidente regional da instituição e participou do evento em companhia da diretora administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Gilberta Arruda.

O fórum foi exclusivo para os dirigentes municipais de educação do Estado e teve com tema foi "O PNE e os novos desafios para a gestão da educação". Na ocasião, houve um debate sobre a elaboração dos Planos Municipais de Educação à luz do Plano Nacional, contando com a presença do Diretor da DICOPE/SASE/MEC, Geraldo Grossi. Além disso, também foi realizado o processo eleitoral para definição da Diretoria Executiva (biênio 2015/2017), bem como os membros do Conselho Nacional de Representantes e Delegados para o Fórum Nacional da UNDIME. Veja nas imagens:
Fotos: Mário Andrade/Divulgação