Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

3º Campeonato de Futebol do Junco terá início no próximo domingo

Imagem: Divulgação/Reprodução
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Terá início no próximo domingo (19) o Campeonato de Futebol do Junco 2015. O evento conta com o apoio total da Prefeitura de Casinhas, por meio da sua Diretoria de Esportes, que pelo terceiro ano consecutivo volta a conceder toda a estrutura necessária para garantir a realização dos jogos. A abertura acontece a partir das 8h, no Campo de Futebol do distrito, com a presença das oito equipes que participarão da competição: Flamengo dos Laus, São Caetano do Junco, Canto do Rio do Diogo, Botafogo do Junco, Cruzeiro da Chatinha, Brasiliense do Catolé, ABC do Junco e Rio Ave de Boca de Dois Rios.

Clique e leia também:
Prefeitura de Casinhas será patrocinadora oficial do Campeonato de Futebol do Junco 2015

Em contato com a reportagem do nosso Blog, a diretora de Esportes de Casinhas, Alzenir Santos, enfatizou a importância do apoio irrestrito do Executivo Municipal em todas as edições anteriores do certame. "O Campeonato do Junco é hoje o segundo mais importante evento esportivo do nosso município. Logo após seu término, iniciaremos os preparativos para a realização do Campeonato Municipal 2015. Como nos anos anteriores, a prefeita Rosineide Barbosa mais uma vez fez questão de custear a taxa de arbitragem, a doação de bolas para todas as agremiações participantes, entrega de medalhas, troféus e premiação em dinheiro, além da total cobertura do evento nos blogs e emissoras de rádio da região", destacou Alzenir.

Dois jogos marcarão a abertura do evento: na primeira partida, o time campeão do campeonato no ano passado, Flamengo dos Laus, enfrenta o Rio Ave de Boca de Dois Rios; em seguida, Canto do Rio do Diogo e Cruzeiro da Chatinha fecham a primeira rodada da competição.