Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de abril de 2015

Compositor Onildo Almeida Realizará Palestra Show em Vertente do Lério

Professores, alunos e convidados vão ter uma rica oportunidade de participarem de uma palestra show na quadra da escola José Batista de Souza no município, na tarde da próxima sexta feira 17 de abril às 14h.

Onildo Almeida compositor de músicas extremamente conhecidas do grande público vem ao município atendendo o convite da secretária de cultura, por meio do gestor Sérgio Ramos,  que tem buscado de todas às formas, mostrar aos moradores da cidade do ouro branco, o que há de melhor no campo da cultura em todas às suas manifestações.

Entre às inúmeras canções compostas pelo compositor Caruaruense, estão: A feira de Caruaru, Capital do Agreste, Sanfoneiro Zé Tatu, Regresso do Rei, Tá Bom Demais, Hora do ADEUS, Xote do Saiote, Queimando Lenha e muitas outras.

Na palestra, o convidado falará sobre sua extensa parceria musical com o eterno Rei do Baião Luiz Gonzaga, inclusive falando coisas a respeito do Rei, às quais são desconhecidas do povão.

Ao longo de sua trajetória de cantor e compositor, essa é a primeira vez que Onildo Almeida estará na terra da Dança da Bolinha, graças à dedicação do secretário de cultura do município, que conta com total apoio do prefeito Daniel Almeida.

Este vai ser mais um grande momento de valorização ao que há de melhor na cultura musical nordestina.

Da Redação O Blog do Sérgio Ramos