Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Grande público marca abertura do 3º Campeonato de Futebol do Junco, em Casinhas


A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, misturou-se entre os torcedores e fez questão de acompanhar as duas partidas de abertura da competição (Foto Mário Andrade/Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br


Casa cheia na abertura do 3º Campeonato de Futebol de Campo do Junco, no município de Casinhas. A numerosa presença de atletas e torcedores que compareceram em campo para prestigiar o evento, ocorrido na manhã deste domingo (19), superou inclusive expectativas. Quem também fez questão de acompanhar pessoalmente a rodada de abertura foi a prefeita Rosineide Barbosa, ao lado dos vereadores Sinha do Junco e Gilberto do Posto, do ex-vereador Everaldo Barbosa e do seu assessor especial, Agaci Soares.

Na ocasião, Rosineide destacou o apoio que a gestão municipal vem dando desde o início de 2013 aos eventos esportivos locais, bem como o incentivo ao desenvolvimento de escolinhas de futebol pelos quatro cantos do município. "Estamos aqui mais uma vez, pelo terceiro ano consecutivo, trazendo muita alegria para os desportistas locais. Nosso povo gosta muito de futebol e a prova é este grande público que estamos vendo aqui no dia de hoje. Quero aproveitar para informar que neste momento estamos trabalhando para concretizar duas importantes ações nessa área: atingir em 100% o apoio e incentivo às escolinhas de futebol do município; e a entrega de duas quadras poliesportivas cobertas, uma aqui no Junco e outra em Lagoa de Pedra".

Marcos Ferreira, um dos organizadores do campeonato, falou sobre o sucesso da abertura: "Foi uma abertura maravilhosa, com a presença de um grande público em campo e a realização de dois bons jogos. Vamos torcer para que tudo termine em paz, do começo ao fim". 
Duas partidas marcaram o início da competição: Flamengo dos Laus x Rio Ave de Boca de Dois Rios e Canto do Rio do Diogo x Cruzeiro da Chatinha. O evento contou ainda com a cobertura especial feita pela equipe do programa "POP nos Esportes", da Rádio POP FM, comandada pelo comunicador Jota Santos, que deu flashes ao vivo direto do Campo do Junco. Confira mais imagens do evento, captadas pelas lentes do sempre competente fotógrafo Mário Andrade: 
Fotos: Mário Andrade/Divulgação