Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prefeita de Casinhas prestigia evento alusivo à Páscoa promovido pelo CRAS Catolé

Foto: Agaci Soares/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, prestigiou nesta quarta-feira (15) um evento alusivo à comemoração da Páscoa promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da comunidade do Catolé de Napoleão, com a participação e o apoio da Secretaria de Assistência Social, a Unidade de Saúde da Família (USF) do Catolé e as escolas Pedro Lourenço e Gedeão Almeida.

"Tivemos, na ocasião, uma belíssima apresentação com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A secretária de Assistência Social, Núbia Ramos, e toda a sua equipe, além da prefeita Rosineide Barbosa, garantiram apoio incondicional ao evento, assim como vem dando em todos os serviços e ações realizadas pela Secretaria. Com toda essa equipe envolvida, a comunidade veio prestigiar este momento ímpar, celebrado com muito amor e renovação em Cristo. As parcerias entre as equipes na atual gestão é o nosso maior diferencial. É por isso que estamos vendo nossa Casinhas avançar cada vez mais", comentou a coordenadora municipal do CRAS, Alessandra Soares.

"Parabéns à toda equipe pelo momento de reflexão da Páscoa que tivemos na ocasião. Fiquei muito feliz em compartilhar com todos deste momento tão especial, que contou com a expressiva participação da comunidade, dos profissionais, das nossas crianças. É assim que uma comunidade se organiza e fica fortalecida. Podem ter certeza que outros momentos virão", ressaltou a prefeita, que participou do evento em companhia do seu assessor especial, Agaci Soares.
A prefeita Rosineide Barbosa e a secretária Núbia Ramos juntinhas da criançada que também participou da ação (Foto: Agaci Soares/Divulgação)