Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeitura de Casinhas realiza mutirão de cirugias oftalmológicos, na Capital Pernambucana

Os pacientes após serem examinados previamente pela equipe médica oftalmologista no município,  Confira a matéria aqui : Fundacao Altino Ventura Realizou nesta sexta, triagem para cirugias de catarata, realizados exames com oculista e após o diagnostico, foram encaminhados, alguns com necessidade do uso de medicamentos, outros dos óculos e aquele que necessite de cirurgias, estão sendo realizada a primeira etapa, em um olho e será feito o procedimento no outro. 
Em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e Prefeitura de Casinhas, promoveram mais uma ação, o projeto Olhar Casinhas,  o mutirão de cirurgias foi realizada na capital Pernambucana, nesta segunda (13/04), atendendo vários pacientes do município.
A prefeita do município, Rosineide Barbosa, destaca a importância da iniciativa para atender toda população Casinhense. “Somente quem usa óculos sabe avaliar o quanto é difícil conviver com deficiência de visão e não poder contar com os óculos para as atividades mais elementares”, observa. “É papel do poder público municipal olhar para essas pessoas e atende-las nessa necessidade, proporcionando qualidade de vida e cidadania à nossa gente”, ressaltou.  
Sinha do Junco(Vereador), representante do povo no poder legislativo, agradeço primeiro a Deus e a todos que nos apoiam, querendo sempre trazer a melhoria de todos e buscar mais para nosso povo, que é merecedor. 
  
Imagem/Registro de Joana Darc