Audio

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Seminário Todos por PE chega a Surubim nesta quinta


O terceiro ciclo do Seminário Todos por Pernambuco chega ao Agreste do Estado nesta quinta-feira (09). O primeiro município a ser visitado pelo governador Paulo Câmara, acompanhado por todo secretariado estadual, é o de Surubim, na Escola Técnica Antônio Arruda de Farias, na Rua Antonio Heráclio do Rego, S/N,Centro, a partir das 8:00hs.

Na sexta-feira (10), será realizada a rodada de Garanhuns e, no sábado (11), a de Caruaru. Oito temas serão disponibilizados para discussão nas salas temáticas, sendo sete deles comuns aos três municípios.
São eles: educação, saúde, segurança, água, infraestrutura, cidadania e desenvolvimento econômico. Em Surubim, também haverá discussão sobre habitabilidade e o espaço público. Em Garanhuns, ocorrerá uma sala temática sobre desenvolvimento rural. Já em Caruaru, será discutida a mobilidade urbana. As sugestões da população serão analisadas e incorporadas ao Plano de Governo.

Informações:

Dia 9 – Surubim
Na Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias (Rua Antônio Heráclio do Rêgo, ao lado do Parque de Exposições)
Dia 10 – Garanhuns
No Hotel Tavares Correia (Avenida Rui Barbosa, 296, no bairro de Heliópolis)
Dia 11 – Caruaru
Na Fafica - Faculdade de Filosofia, Ciencias e Letras de Caruaru  (Avenida Azevedo Coutinho, sem número, no bairro de Petrópolis)

FONTE/www.todosporpe.pe.gov.br