Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Barça leva susto, perde para Bayern, mas vai à final com dois de Neymar

O que o trio MSN prometeu cumpriu. O Barcelona não se abalou com o gol de Benatia aos sete minutos de jogo e foi para o intervalo com a classificação praticamente definida graças ao futebol daquele que é apontado por muitos o melhor do mundo. Neymar marcou duas vezes em assistências de Suárez - após precisos passes de Messi. Mas o uruguaio precisou sair no intervalo, poupado com dores musculares. E o Bayern cresceu, virou, venceu por 3 a 2 (Lewandowski e Müller) e se despediu dignamente da Liga dos Campeões numa terça-feira em que a bola foi muito bem tratada em Munique. É o Barça quem vai à final do próximo dia 6 de junho, em Berlim.
Cristiano Ronaldo treino Real Madrid (Foto: AP)
O último treino do Real Madrid antes de pegar o Juventus, nesta terça-feira, contou com a presença de Benzema, pronto para ser escalado, mas foi Cristiano Ronaldo quem chamou a atenção com uma sessão de exibicionismo, mostrando os músculos da coxa. Seria um aviso para o zagueiro Giorgio Chiellini, que no jogo da ida entre Real Madrid e Juventus travou um duelo particular, que incluiu faltas, troca de palavras e provocações? CR7 não pareceu estar nada afetado pelo pênalti perdido contra o Valência no último sábado e treinou com a intensidade que lhe é conhecida. Com Bale e Benzema de volta ao time, o luso está pronto para ser o protagonista do trio de ataque merengue, que está pressionado para fazer a diferença, uma vez que o Real precisa vencer nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília) - o GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.
Das poucas vezes que caiu no meio da roda de bobo no treino desta terça, CR7 mostrou que não gosta mesmo de perder, nem em treinos, e deu até carrinho no compatriota Fabio Coentrão para recuperar a bola. Nos 15 minutos abertos à imprensa, Toni Kroos também treinou normalmente e animou o técnico Carlo Ancelotti, que sabe que não terá Luka Modric disponível para o jogo decisivo.

Imagem/Reprodução