Audio

Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de maio de 2015

Prefeita de Casinhas cumpre agenda na sede do DNOCS, em Fortaleza-CE

Prefeita Rosineide Barbosa em frente à sede do DNOCS, na Capital do Ceará (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Com uma população estimada em quase 14 mil habitantes, o município de Casinhas, localizado no agreste pernambucano, vem sofrendo bastante com a ausência de chuvas. Em meio a tantas dificuldades, a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) viajou nesta quinta-feira (21) até Fortaleza (CE), exclusivamente para cumprir agenda na sede do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS). Em pauta, a captação de recursos para o combate à seca em Casinhas, com pedidos de cisternas de polietileno, perfuração e restauração de poços com dessalinizadores e a implantação de um sistema de abastecimento d'água para as comunidades localizadas no entorno da Barragem de Vertente do Heráclio, bem como a limpeza da mesma.
Reunida com equipe do órgão (Foto: Divulgação/Reprodução)
"Quero ver uma Casinhas melhor e com mais prosperidade. Meu desejo maior é que o meu povo seja bem atendido, que as nossas ações ultrapassem as barreiras necessárias para que cada cidadão possa desfrutar de uma melhor qualidade de vida. Jamais me canso de viajar em busca de melhores condições. O meu compromisso com o povo de Casinhas supera e me dá forças para alçar vôos maiores. O nosso povo pode ter a certeza de que vou continuar trabalhando para o bem de todos", comentou a prefeita, pouco antes de embarcar para a capital do Ceará.  

Acompanhando a prefeita, um de seus assessores, o ex-vereador Walter Borges, destacou para a reportagem do Blog que "Rosineide é uma dos poucos gestores que conheço que tem coragem, determinação, força, sabedoria e ânimo para enfrentar as dificuldades impostas por esta crise econômica e a escassez de água que enfrentamos. A cada audiência saímos de lá mais motivados a continuar trabalhando ao lado dela, pois tenho a certeza que Casinhas está em boas mãos e continuará assim".
Prefeita viajou até Fortaleza em companhia do seu assessor político, Walter Borges (Foto: Divulgação/Reprodução)