Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Casinhas - PE: Junina Alpargatas de Virgulino se classifica no 7º concurso de Agrestina

Blog do Agaci Soares
Da Redação

A cidade de Agrestina vivenciou na noite deste domingo 14 de junho de 2015 o seu 7º concurso de quadrilhas estilizadas, as apresentações iniciaram a partir das 20h e seguiram noite a fora. No total foram oito quadrilhas a se apresentarem buscando classificação para a final. A cidade de Casinhas também foi representada pelo grupo de quadrilheiros "Alpargatas de Virgulino" que inclusive ficou entre as melhores do concurso, o grupo é composto por 16 pares de dançarinos, organização, produção, uma verdadeira estrutura de cores, danças, ritmos, alegria e vontade de levar o nome de Casinhas aos quatro cantos de nosso Pernambuco.
A alegria era imensa por parte de todos os membros, entre muitos comentários no facebook e no whatsaap destacamos a frase que o organizador Maurício Barbosa colocou "Nós somos madeira de leite que cupim não rói! Casinhas classificada entre as três melhores" destacou.
Já a prefeita do município e entusiasta deste grupo Rosineide Barbosa em contato com a reportagem do blog citou "O Alpargatas de Virgulino tem o nosso total apoio, estou muito feliz primeiro por eles terem ido representar a nossa terra e segundo por terem voltado de lá classificados, assim nós avançamos com uma administração que mesmo diante das dificuldades financeiras investe em todas as áreas, quero aqui aproveitar para parabenizar os quadrilheiros, produção, o organizador Maurício Barbosa, a secretaria de juventude, cultura e esporte na pessoa de Sinha do Junco, agradeço a ajuda e contribuição de todos, afinal a prefeita sozinha não faz nada, tudo isto só está se tornando realidade porque todos ajudaram, contribuíram e fizeram acontecer. PARABÉNS!

Imagens: Facebook/Reprodução

Confira, no vídeo abaixo, um trecho da apresentação da Quadrilha Alpargatas de Virgulino em Agrestina reprodução do Blog Mais Casinhas: