Audio

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de junho de 2015

FAVORITOS: RIVER E ARRUMADINHO ESTÃO FORA DA FINAL DA SÉRIE "C"

IMAGEM/Reprodução do Google
Nem o mais ousado torcedor poderia imaginar que as semifinais do Campeonato Municipal de Surubim da Série C, poderia apresentar surpresas nos dois jogos decisivos do sábado a noite dia 6 de junho no Estádio Carlos Alberto de Oliveira (Coqueirão). As equipes do River do Bairro Santo Antonio e Arrumadinho do Lério invictos no certame, entraram em campo como favoritas as duas vagas da final da 3ª Divisão e saíram pelo menos com o consolo da conquista a Série B do ano que vem . 

O que se viu dentro de campo foi as classificações de Brasilândia do Coqueiro e Chelsea do bairro São José para a grande final no próximo sábado dia 13 de junho ás 20 horas. Na primeira partida da noite o River que vinha de 6 vitorias seguidas com 100 por cento de aproveitamento, caiu diante do Brasilândia que fez 2x0 e terminou o jogo vencendo por 2x1. Nas arquibancadas do Coqueirão parecia que a torcida não acreditava no que estava vendo. O time de Ginaldo, Roberto e Saúba, errou muitos passes e na hora da conclusão não foi perfeito. Os atacantes Dé da Vila, Léo e não conseguiram furar a retranca montada por Eduardo do Brasilândia. O time do River, teve que se contentar mesmo com uma das quatro vagas para a Série B de 2016 perdendo a chance de disputar o título de 2015 da Série C. O arbitro foi Vanderelei Nascimento da Federação Pernambucana de Futebol e teve como auxiliares, Manoel Neto e Raimundo Nonato. 

De olho no que podemos classificar de zebra nesse primeiro jogo o Arrumadinho do Lério outro clube invicto no campeonato, colocou as barbas de molho. A equipe vinha com uma campanha invejável e favorita a conquista, mas acabou jogando fora também a chance de ser campeão de 2015 ao perder para o Chelsea do Bairro São José nas cobranças de pênaltis por 5x4, depois de um empate por 1x1 mo tempo normal. Aguerrido e sem se incomodar com a força e experiência do Arrumadinho os jovens do Chelsea não se intimidaram e foram para cima. Logo no primeiro tempo fez 1x0 e cedeu empate no segundo tempo. Com o empate no tempo normal de jogo, os clubes decidiram nas cobranças de pênaltis a outra vaga para a final. O Chelsea foi perfeito, acertou as cinco cobranças contra quatro do Arrumadinho do Lério. Diego Fernando da Federação Pernambucana de Futebol comaNdou a partida com bandeiras de Givanildo Silva e João Francisco. 

Com as vagas também garantidas na Série B no ano que vem, Brasilândia do Coqueiro x Chelsea do Bairro São José, prometem uma grande festa de encerramento do Campeonato Municipal da 3ª Divisão promovido pela Prefeitura de Surubim através da Secretaria de Turismo e Cultura próximo sábado dia 13 de junho. O certame desde ano teve numero recorde de clubes inscritos; 62 equipes e cerca de 1.240 atletas movimentando todo o município em três meses e meio de competições.

Fonte:Cesar Nascimento