Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Flamengo F.C.(Laus) comemorou a conquista dos dois títulos(Bi-Campeonato do Junco e a 1ª Copa Rural de Vila Nova? Neste domingo 21 de Junho de 2015

Pousando para foto com os Troféus: Cidinha(Esposa do vereador).Gilberto(Vereador),Duda e Ramildo(torcedores), Miça(Diretor) e Joaquim(Técnico) 
O Flamengo não teve tempo para comemorar as duas conquistas em oito dias, a maratona de jogos fez com que o time mal pudesse celebrar os títulos do 3º Campeonato do Junco e da 1ª Copa Rural de Vila Nova-Casinhas. Neste domingo(21), foi realizada a comemoração na sua sede na comunidade dos Laus, com diretores,atletas,torcedores e a presença do vereador Gilberto do Posto, representando a prefeitura municipal de Casinhas e o poder legislativo do município.
Flamengo F.C. é bicampeão Campeonato do Junco e Campeão da 1ª Copa Rural de Vila Nova-Casinhas, deste do ano de 2014, em competição disputada esta invicta(Foto:Joana Darc)
Além de ter feita as seções de fotos por Joana Darc, com os troféus conquistado, foram servido para todos presente: muita comida, bebida e churrasco.Agora a equipe se prepara para a próxima edição do Campeonato Municipal,  até chegar o início continua jogando amistosos, na região.