Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fotos: Confira animação no 1º polo da festa junina do município de Casinhas, na comunidade de Lagoa de Pedra

Garantindo a socialização dos participantes na Programação da festa junina do município de Casinhas, Escola Municipal Luiz Ventura, Lagoa de Pedra, foi realizado na noite do último sábado (20) o " I Polo Junino " do município. A mesma aconteceu no pátio da escola com as apresentações culturais e na praça pública a animação ficou por conta do artista da terra Zé Cantor, foi organizada pela equipe dos profissionais Luiz Ventura, participantes, familiares, parceiros e o apoio da prefeitura Municipal de Casinhas.
Comidas típicas, muito forró pé de serra animaram os forrozeiros no arraial que contou com a presença da prefeita Rosineide Barbosa, vereadores Gilberto do Posto, Lasaro Santana e a vereadora Magda Roberta, Secretario da Juventude Cultura e Esporte Sinha do Junco, Secretaria de Finanças Laura de Souza, representando o sindicato dos trabalhadores Rurais Israel Crispim, lideranças comunitária e a população.
 
Logo mais, a partir das 19h30, o Centro de Casinhas será palco do principal arraial junino da programação do São João 2015 daqui do município. Além das apresentações culturais, o Forrozão Classe Atambém garantirá a animação da festa. O evento é promovido pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte e da Diretoria de Cultura, com o apoio das escolas São Luiz, EREM João XXIII e Maria Amália e nesta terça(23) será a vez da Comunidade da Vila Chêus mostrar o que tem de bom.
Foto/Joana Darc