Audio

Tecnologia do Blogger.

domingo, 7 de junho de 2015

LELÉ MARCA 4 GOLS NA FINAL DO 3º CAMPEONATO DO JUNCO DE CASINHAS E É BI-CAMPEÃ O FLAMENGO DIANTE O CRUZEIRO

FLAMENGO F.C. BI-CAMPEÃ INVICTA DO 3º CAMPEONATO DO JUNCO DE CASINHAS.
O atleta Lelé, do Flamengo F.C.(Laus), entrou inspirado em campo na manhã deste domingo (07) e foi a grande estrela da final do 3º Campeonato de Futebol de Campo do Junco(Casinhas). O meio-campista marcou, os quatro gols da decisão, contra o Cruzeiro F.C.(Chatinha) e levou os rubros negros ao bicampeão invicto do certame. Em uma única partida, o meio-campista tornou-se o artilheiro da competição.O árbitro da partida foi Diego Fernandes, cedido pela Federação Pernambucana de Futebol. 
CRUZEIRO F.C.(CHATINHA) VICE-CAMPEÃ, DURANTE A COMPETIÇÃO, SE DESTACOU JOGANDO UM FUTEBOL LIMPO.
Já o ABC F.C.(Junco), que disputaria com o Rio Ave F.C.(Boca de Dois Rios) a terceira colocação da competição, acabou conquistando por WxO —a equipe de Boca de Dois Rios não conseguiu reunir o número de atletas necessários para a realização da partida.
SINHO(VOLANTE DO CRUZEIRO), DIEGO FERNANDES(ÁRBITRO) E ELIEL(ZAGUEIRO DO FLAMENGO).
O apoio total da Prefeitura Municipal de Casinhas:pagamento da taxa de arbitragem, distribuições de materiais, premiações(agremiações Campeã ao 4º colocado, o goleiro menos vazado e o artilheiro), a cobertura da imprensa falada e escrita.
LELÉ(MEIO CAMPISTA FLAMENGO) E ARTILHEIRO COM QUATRO GOLS E SINHA DO JUNCO(SECRETARIO DA JUVENTUDE, CULTURA E ESPORTE). 
Colaboradores:

Sinha(Secretario da Juventude.cultura e esporte), Gilberto,Magda,Elda e Lasaro (Vereadores) e os assessores Everaldo e Agaci Soares

Participações das agremiações:

Flamengo F.C.(Laus),Cruzeiro F.C.(Chatinha),ABC F.C.,São Caetano F.C. e Botafogo F.C.(Junco), Rio Ave F.C.(Boca de Dois Rios) e Canto Rio F.C.(Diogo).
MARCONDES(GOLEIRO MENOS VAZADO DO FLAMENGO) E O EX-ATLETA ERNILDO DO ABC.
Confira as fotos ou clique AQUI:

A PREFEITA ROSINEIDE FEZ QUESTÃO DE PRESTIGIAR A COMPETIÇÃO E A ENTREGA DAS PREMIAÇÕES...
Esta edição do campeonato foi o mais popular e organizado, mais de 5 mil torcedores, foram a campo torcer para as suas equipes em toda competição uma média de 450 a 500 torcedores presente por rodada, a integração da família:  
Comissão organizadora:Leandro, Marcos, Júnior e João.
Fotos:Dadau Casinhas, Sivaldo Silva, Mário Andrade e Joana Darc.