Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeitura de Casinhas garante apoio total à Quadrilha Alpargatas de Virgulino

Foto: Adriano Monteiro/PMA

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte e da Diretoria de Cultura, está garantindo total e irrestrito apoio à Quadrilha Alpargatas de Virgulino, o maior e principal destaque cultural do São João 2015 aqui no município. Trazendo como tema “O São João no Universo Fantástico de Ariano Suassuna”, a quadrilha estará representando Casinhas em diversos festivais e concursos juninos espalhados pelo Estado de Pernambuco durante todo o mês de junho.


“O Alpargatas de Virgulino está recebendo o nosso total apoio porque a gente acredita demais no potencial artístico desse grupo cultural, que é genuinamente casinhense e isso nos orgulha muito. Estou muito feliz e numa expectativa enorme de acompanhar as apresentações do espetáculo deles no São João da nossa terra. Parabéns e boa sorte a todos”, comentou a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa.

Aliás, na noite do último domingo (14), a estreia da Alpargatas de Virgulino, no 7º Festival de Quadrilha Juninas de Agrestina, foi um enorme sucesso, tanto que ela acabou se classificando para a final da competição, que acontece no próximo dia 27 de junho.
Foto: Adriano Monteiro/PMA
Fonte do Blog da Prefeitura de Casinhas