Audio

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Casinhas: um novo tempo, uma história de amor e conquistas

A alegria de comemorar os 20 Anos de Emancipação Política é a mesma alegria de sentir no olhar de cada Casinhense a satisfação do dever cumprido. Avançamos em diversas áreas, não limitamos os nossos olhares apenas para um público, mas levamos ações e obras aos quatro cantos de nossa querida Casinhas. Estamos trabalhando com o olhar direcionado às ações que visam a melhoria significativa da qualidade de vida.

A gestão de uma cidade se faz com responsabilidade, transparência, competência e amor. Não vamos desistir em momento nenhum de nossa cidade, dos nossos sonhos, das nossas perspectivas de crescimento coletivo. Os nossos munícipes sentem-se bem ao percorrer as ruas de nossa cidade. O idoso tem uma atenção ímpar e outras ações são oportunizadas para que todos sem distinção possam viver bem e melhor.

Desejamos a cada cidadão, neste aniversário de emancipação política, muita paz, amor e a certeza de que estamos no caminho certo, que sentimos o desejo de tornar nosso município ainda melhor a cada dia que passa, que nossas crianças tenham a garantia de um futuro promissor, os nossos jovens tenham oportunidades de ingresso no mercado de trabalho e a nossa Melhor Idade seja cuidada com amor e carinho. Que a comunidade traga a sabedoria do passado como ensinamento para o presente e as oportunidades do momento sejam levadas com responsabilidade para que o futuro seja tão promissor como o dia de hoje.

Fonte/Blog da Prefeitura de Casinhas