Audio

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Prefeita Rosineide Barbosa anuncia instalação de chafariz em Bengalas

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, e o secretário municipal de Infraestrutura, Antônio Araújo, estiveram reunidos nesta quinta (30) em Bengalas com técnicos da Adutora de Natuba (PB)(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

ABASTECIMENTO D'ÁGUA — A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, esteve reunida na manhã desta quinta-feira (30) com uma equipe técnica acertando os últimos detalhes para o início das obras de implantação de um chafariz com água potável na comunidade de Bengalas, proveniente do Sistema Adutor de Natuba, na Paraíba. "Até o final deste ano, o líquido precioso estará jorrando em Bengalas, beneficiando também moradores de outras localidades próximas como Vila Nova e São Domingos", garante a prefeita Rosineide Barbosa. 

Clique e confira também:
Prefeitura de Casinhas anuncia instalação do sistema com água encanada e realização do Circuito do Frio de Oratório

Em breve, moradores do distrito de Oratório também estarão sendo contemplados com água encanada através da mesma adutora. Já no sítio Chatinha de Baixo, outra importante parceria entre Prefeitura, Associação de Moradores, ProRural e Compesa está possibilitando a instalação de um sistema de abastecimento que fará jorrar água nas torneiras dos moradores locais. As medidas, levadas muito a sério pela atual gestora, visam amenizar as consequências da longa estiagem que assola o município.