Audio

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Comissão organizadora que cuidará da participação de Casinhas no desfile da Vila Isabel em 2016 é formada

Foto: Luiz Fernandes/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Na última terça-feira (25), aconteceu a primeira reunião da comissão organizadora formada com a finalidade de preparar todos os detalhes da participação de uma comitiva de foliões que desfilará no próximo ano numa das alas da escola de samba Unidos da Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A agremiação carioca homenageará o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, e estabeleceu contato com o município no sentido de garantir a participação casinhense no desfile.

Clique e confira também:
Casinhas recebe visita de produtores da escola de samba Unidos da Vila Isabel
CARNAVAL 2016 I Casinhas articula  nova participação em desfile que homenageará Miguel Arraes na Marquês de Sapucaí, no Rio   

O encontro aconteceu na residência do ex-vereador e agitador cultural Walter Borges, no Diogo. Participaram o secretário de Juventude, Cultura e Esportes, Sinha do Junco; o diretor municipal de Cultura, Gerailton Leal; o assessor especial Agaci Soares; o fotógrafo Mário Andrade e sua esposa, a diretora da Escola Maria Amália, Edlúcia Ulisses; o diretor teatral Maurício Barbosa; o professor de dança e teatro Falberto Leandro; o coordenador pedagógico José Duda; a assistente social e esposa de Walter Borges, Jane Farias; o coordenador de Controle Interno da PMC, Luiz Fernandes; e o editor deste Blog, Charles Nascimento. "Inicialmente, discutimos a questão dos preparativos da recepção cultural que iremos fazer ao produtor executivo da Vila Isabel, Alexandre Maomé, e à diretora de Projetos da escola, Sandra Arueira, que visitarão a cidade na próxima semana", informa Borges. 
Foto: Charles Nascimento/Divulgação